Cancelamento de debate frustra eleitorado de Ipirá

itaberabaalerta | 05:04 | 0 comentários

Quando toda comunidade de Ipirá ansiosa aguardava para ouvir as propostas e projetos dos candidatos que concorrem ao pleito eleitoral do próximo dia 07 de outubro, foram mais uma vez surpreendida com mais uma decisão que deixou a todos perplexos. O cancelamento do debate que aconteceria neste sábado dia 22 às 10h da manhã no auditório da Fundal.


Segundo fomos informados que o debate aconteceria com a presença dos candidatos; Marcelo Brandão, Eraldo Campos e Ana Verena.


Após toda uma expectativa em torno do evento que seria transmitido ao vivo através da Rádio Ipirá FM e teria como mediador, o Padre Marcos Ferrari, todos foram surpreendidos com uma determinação do Juiz Eleitoral Dr. Danilo Barreto Modesto através de LIMINAR solicitada pela coligação TODOS UNIDOS POR IPIRA composta pela candidata a prefeita Ana Verena e pelo vice Ademildo Almeida que suspendeu o DEBATE.


Qual foi o real motivo que levou a coligação a solicitar judicialmente o cancelamento ou adiamento do debate?


Mais uma vez o fato se repetiu. No último dia 08 de setembro outro debate foi cancelado pela falta de comparecimento do então candidato da citada coligação. O candidato Marcelo Brandão compareceu ao local e o candidato Eraldo Campos, em tempo justificou ausência.


Por Jorge Luiz -BLOG CABORANGA NOTICIAS

Category: ,

0 comentários