Vitória e Atlético-PR fazem jogo vital pela Série B

itaberabaalerta | 08:15 | 0 comentários

Um jogo diferenciado. Assim definiu o treinador do Vitória Paulo César Carpegiani sobre o confronto deste sábado, 16h, no Barradão, contra o Atlético-PR. Na vice-lideranca da Série B, o time baiano tem oito pontos de vantagem para o adversário paranaense, quinto colocado, e um triunfo em casa praticamente selaria o acesso a Série A.

Torcedor do Vitória no Barradão: A Série A é logo ali
Com o desfalque confirmado do zagueiro Victor Ramos, lesionado, o garoto Josué mais uma vez será titular, desta vez ao lado de Gabriel Paulista, que retorna de suspensão. O restante da equipe deve ser a mesma que derrotou o ASA na última terça-feira, com apenas uma dúvida no meio-campo. Willie, Tartá e Marquinhos disputam um lugar entre os onze.

A expectativa na Toca do Leão é de casa e cheia e quem sabe mais uma quebra de recorde de público na competição. Contra o Goiás, 33.9861 torcedores pagaram ingresso para a partida no Barradão. O Vitória é líder no quesito com 15 mil torcedores por jogo em Salvador.

Do lado paranaense, a sequência do treinador Ricardo Drubscky no comando atleticano é invejável. São 11 triunfos nos últimos 15 jogos e a aproximação do G4. O meia Elias retorna de suspensão assim como o lateral Pedro Botelho e reforça a equipe, que tem o melhor ataque do segundo turno e já venceu oito jogos como visitante na competição.

Ficha Técnica:

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Josué, Gabriel Paulista e Gílson; Ueliton, Michel, Pedro Ken e Willie (Marquinhos); William e Elton.
Técnico: Carpegiani.

Atlético-PR: Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Henrique e Elias; Marcelo e Marcão.
Técnico: Ricardo Drubscky

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA).
Data: 20/10/2012, (sábado)
Horário: 16h, de Brasília
Árbitro: Marcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Pablo Almeida da Costa (MG).

Category: , , ,

0 comentários