HOMENS ACUSADOS DE ATIRAR EM GERENTE DE FÁBRICA, EM RUY BARBOSA, SÃO PRESOS VEJA AS FOTOS

itaberabaalerta | 07:27 | 0 comentários



Na manhã de ontem, 23 de novembro, dois bandidos foram presos pelos policiais de Macajuba. Os meliantes são acusados de atentarem contra a vida do gerente da fábrica de calçados Pegada, Jefferson Conceição, localizada no município de Ruy Barbosa. Jefferson, que foi alvejado com um tiro no peito, foi levado para o Hospital Geral de Itaberaba, onde recebeu os atendimentos necessários e não corre risco de morte.


Após atingir o gerente da fábrica de calçados os bandidos fugiram pela BA 130, em direção ao município de Macajuba. Depois de serem avisados pela polícia de Ruy Barbosa, os policias de Macajuba saíram em perseguição aos meliantes que acabaram capotando distantes 5km do município, já no trecho que liga Macajuba a cidade de Baixa Grande.


Após o capotamento os elementos foram presos e receberam atendimento médico, já que tiveram algumas lesões no rosto. Em seguida, foram conduzidos para carceragem da delegacia de Macajuba.


Segundo o blog Deixa Comigo Macajuba, que conversou com o comandante Sales, da PM de Macajuba, os acusados vieram de Salvador.


A polícia ainda não sabe se os bandidos tentaram assaltar o gerente ou se foram com intuito de assassiná-lo, o certo é que a tentativa frustrada dos meliantes culminou com as suas prisões. A polícia deve investigar o caso para saber o que motivou o ato.


Veja fotos do momento da prisão:


Category: , , , ,

0 comentários