Câmara de Vereadores de Ipirá e Capela do Alto Alegre têm conta aprovada na integra pelo TCM.

itaberabaalerta | 05:31 | 0 comentários

Ao longo da semana, o Tribunal de Contas dos Municípios aprovou na íntegra as contas da Câmara de Vereadores de Ipirá, relativas ao exercício de 2011. Esta já é a segunda Câmara de cidades da Bacia do Jacuípe que têm suas contas aprovadas na integras.


Ipirá sob responsabilidade de Edigar Batista da Silva e Capela do Alto Alegre, sob responsabilidade de Arismário Gomes de Oliveira. Desta forma, já são 21 Legislativos na Bahia com quitação plena, superando as 16 prestações referentes ao exercício de 2010.

Isso comprova que o empenho do TCM-BA em promover encontros de orientação com gestores e técnicos municipais, na tentativa de minimizar o cometimento de irregularidades, já começou a produzir efeitos.

Neste exercício, o TCM já aprovou na íntegra as contas das seguintes Câmaras: Capela do Alto Alegre, Ipirá, Condeúba, Cravolândia, Érico Cardoso, Ipecaetá Antônio Gonçalves, Capela do Alto Alegre, Conceição do Jacuípe, Feira de Santana, Ichu, Itiruçu, Lençóis, Mirante, Muquém do São Francisco, Mutuípe, Pindaí, Ponto Novo, Santa Brígida, São Domingos, Ubaíra e Xique-Xique. Os relatores concederam quitação plena aos respectivos gestores.

Category:

0 comentários