Comerciante de Irecê morre em acidente entre carro e caminhão na BA-052

itaberabaalerta | 06:08 | 0 comentários

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão na noite deste sábado (26), na BA-052, próximo ao Campus XVI da Uneb, no município de Irecê, terminou com a morte do comerciante Valternei Pereira Martins. Ele retornava da cidade de João Dourado dirigindo um Fiat Fiorino quando perdeu o controle da direção e chocou-se na traseira de uma Mercedes-Benz. O carro ficou completamente destruído.


Publicidade:


 

A vítima ainda foi socorrida com vida e levada pelo SAMU para o Hospital Regional da cidade, mas na manhã deste domingo (27), não resistiu aos graves ferimentos e morreu aos 36 anos de idade. O pequeno comerciante deixa um filho de nove anos de idade. O motorista do caminhão Jackson Almeida Ramos encontra se hospitalizado, mas está fora de perigo.


O corpo de Ney, como era conhecido, está sendo velado por familiares e amigos na casa onde morava com sua esposa e seu filho, na Rua São Domingos. O clima no local é de dor e muita comoção. Em estado de choque, a esposa da vítima precisou ser medicada e amparada por amigos. O sepultado está marcado para amanhã, segunda-feira (28), à tarde, no Cemitério Municipal de João Dourado.



A delegada plantonista Cláudia Fernanda Pugliese, informou ao Irecê Repórter que um inquérito será aberto para apurar as reais circunstâncias do acidente. (Pascoal Ferreira – Irecê Repórter)


 

Category: , , ,

0 comentários